Moda e Beleza Feminina

Queridinho da vez!!!

Olaaa meninas! Como vocês estão?
 Me desculpem por demorar para postar algo novo aqui no blog , é que tive semana de provas e mais uns trabalhos para fazer, afinal ,cursar odontologia não é nada "mole". Esse meu fim de semana foi bem agitado, tive dois aniversários , sexta foi da minha amiga Paula ,comemorado na casa dela e sábado foi o da Michelly que foi no rancho, quanto aos looks eu irei em breve fazer uma postagem só deles porque hoje irei falar do "queridinho da vez" que é o MILITARISMO, que são as estampas militares ou cores do tipo militar, eles estão na tendência outono invervo 2013 e vem com tudo, porém tem gente que gosta só que não sabe como usar, então separei alguns looks pra vocês se inspirarem!!!

 


        Aqui estão representando em forma de camisa ,deixando desde o mais despojado e ousado  até    o mais elegante, sempre sem deixar seu charme.



 
Aqui estão destacando mais os detalhes ,acessórios que venham a combinar com o militarismo . Marcando presença nos shorts e nos coletes (cor verde militar)
 
 
 
 
Mas é claro que não podia esquecer de falar nas calças , que são encantadoras, esse look esta incrível , estou louca para adquirir uma.
 
 
 
 
 
E por fim este ultimo combo de looks!!!
 
 
Eu já aderi e aprovei esta moda e você?
 
Bom espero que tenham gostado dessas dicas, afinal somos "alienadas" da moda , e oque eu gosto eu compartilho com vocês. Vou ficando por aqui e  prometo que em breve posto as fotos dos meus looks, um grande beijoo pra todas vocês , minhas leitoras adoráveis!! Nos sigam no instagram @ultimadica e @amandayurie
 
 
 
 
By Iâni Naíra