Moda e Beleza Feminina

Dicas com Gisele F.Bertin

Bom pessoal, a convidada para este post é a linda e poderosa Giseli Bertin dona de um corpo sarado e ainda por cima MÃE, ela contou um pouquinho sobre ela e algumas dicas bem bacanas e simples de serem seguidas, então vamos ao que nos interessa.


Quem Sou?


Sou Giseli Finoti Bertin, formada em relações públicas. Sou apaixonada por concursos de beleza e esportes. Desde os 18 anos participo de concursos de beleza. Entre os principais concursos que me classifiquei foram: Miss Lorena, 2o colocada no Miss Comerciaria Paulista. Finalista do Musa do Brasileirão pelo Corinthians. 3o colocada Miss SP oficial. Miss Lins. Miss Alto da Mantiqueira. Miss Itália Brasil regional. 4o Garota Fitness estadual. 
Sou casada e mãe do Enzo. Curso minha segunda faculdade, na área de estética E adoro esportes. Faço academia todos os dias e tênis uma vez na semana. Compartilho no meu Instagram minha rotina de alimentação e atividades físicas. Meu intuito eh motivar as mulheres a terem um corpo legal, mesmo após a gestação!!


Como manter tudo isso? (DICAS)


1º DICA: Pele bonita de dentro para fora - 
Quer uma pele sempre jovem, bonita e hidratada? Olha a dica: Diferentes vitaminas previnem e retardam o envelhecimento e a flacidez, melhorando a proteção da pele. A vitamina A (abóbora, cenoura, mamão e pêssego), ajuda nos danos causados pela radiação solar. A vitamina E (castanhas, nozes, avelas e abacate) auxiliam no rejuvenescimento e na hidratação da pele e as Frutas Cítricas agem como antioxidante no nosso corpo. Lembre-se "o que colocamos no prato trabalha em prol para uma pele bonita". Alimente-se bem!!




2º DICA: Combatendo a celulite -
A Fibro Edema Geloide, mais conhecida como celulite, atinge cerca de 80% das mulheres. Para nossa alegria, um grande arsenal vem revolucionando o combate ao inimigo numero um da estética feminina. Um dos tratamentos é a Drenagem Linfática, ela é uma técnica manual, com movimentos suaves, age melhorando o inchaço, a circulação e elimina toxinas. Outro tratamento é a Corboxiterapia, o tratamento estimula a queima de gordura e aumenta a firmeza da pele. E temos também a Radiofrequencia que é capaz de regenerar o colageno, aumentar a circulação e ajuda na drenagem de fluidos.



3º DICA: Perder quilinhos extras e de forma saudavel - 
Quer exibir uma silhueta mais esbelta? Para isso, é essencial mudar, aos poucos, os hábitos que levaram ao ganho de peso. Invista em alimentos ricos com fibras, reduza a ingestão de doces, gorduras saturadas e produtos insdustrializados. Aumente o consume de alimentos integrais, frutas, legumes, água e fracione as refeições de 3h em 3h. Nao faça dieta da "moda" e sim reeduque sua alimentacao. Para acelerar a perda de peso e depois mante-lo, faça atividades físicas regularmente. A perda de peso deve ser de forma gradual e sem pressa.



Essas foram as dicas que a Giseli mais gosta de compartilhar, poque que realmente deram ótimos resultados, e como estou indo na academia pelo menos 3 vezes na semana, sempre estou de olho no facebook (veja aqui) e no instagram (veja aqui) dela. Tem vídeos e fotos quem além de nos ensinar, nos motivam cada vez mais.Sigam ela nas redes sociais e fiquem por dentro de toda a rotina e mais dicas maravilhosas.
Espero que vocês tenham gostado da matéria de hoje, em breve faremos mais!!
Beijos no coração de cada um de vocês e fiquem com Papai do Céu.
By Iâni Naíra