Moda e Beleza Feminina

Hidratação com Elseve Óleo Extraordinário.

Óla meninas. Minha super dica de hoje é um produtinho perfeito para hidratar cabelos ressecados, foi lançado faz pouco tempo pela Lóreal a linha  Elseve óleo extraordinário e eu não poderia deixar de provar para contar tudinho a vocês. Eu comprei o creme hidratante, o shampoo e condicionador vou comprar quando os meus atuais acabarem e depois eu conto se eu gostei.

O creme promete tratamento de nutriçao intensiva. Eu testei e realmente dá uma ótima hidratada e o cabelo fica super macio e sedoso, gostei muito e super aprovei, para verem e comprovar o resultado eu fiz um antes e depois.


As duas fotos foram tiradas com flash e no mesmo lugar, reparem que meu cabelo estava com as pontas detonadas, bem secas e totalmente sem brilho em todo o comprimento. Após o tratamento reparei que o brilho foi recuperado e as pontas ficaram melhores.

Oque eu mais gostei foi o fato de que o tempo de aplicação é de apenas 5 min, ou seja, dá pra passar no banho depois do shampoo e condicionador, não tem essas coisas de usar touca térmica e tals, essa praticidade do creme me conquistou. Ele possui um cheiro muito gostoso e tem pequenos pigmentos de brilhinhos dourados (na foto não aparece).

Preço: não lembro exatamente, mas acredito que tenha sido por volta dos 12 reais, até que não é muito caro.


Dou 5 diamante porque o produto é realmente bom e super aprovei !!


Até a próxima galerinha.. bjs 


By Iâni Naíra