Moda e Beleza Feminina

Esmaltes para usar no Réveillon


O Ano Novo está próximo, e se você quer inspiração para escolher como vai pintar ou decorar as unhas para a passagem de ano, veja dicas e fotos de unhas de todos os tipos que separei para ajudar.
Com o final do ano chegando à contagem regressiva para a passagem de ano se aproxima. E as mulheres têm que cuidar de tantas coisas, da casa, dos preparativos da festa, dos maridos ou namorados, e principalmente de cabelo, roupa, presentes e também das unhas. Porque uma unha bem feita é o desejo de toda mulher, principalmente nas em datas como esta.
Hoje vou mostrar algumas unhas para passagem de ano, para o Réveillon e é claro, motivos não faltam para ter uma unha perfeita neste dia.
Além de uma roupa linda, para completar o look e ficar deslumbrante você precisa estar com unhas impecáveis, afinal elas tem papel importante na hora de completar o seu visual e te deixar mais bonita.
-Separei algumas idéias pra vocês se inspirarem, tem pra todos os gostos, francesinhas, degrade, filha única, simples, brilhos e etc..













É claro que não tem regra, pois cada um tem seu próprio gosto, mas espero ter dado uma ajudinha!!

Um GRANDE beijo Amanda Yurie :*

Sobre o livro "Como saber se seu gato está planejando matar você"

Então deixa eu tirar as teias de aranhas do blog !!
Faz tempinho que não posto nada aqui, isso por que estou de férias, mas sei lá a preguiça anda me dominando ultimamente. (chega de blá blá blá)

Como todos já devem saber, eu amo gatos,e por isso ganhei da minha cunhada esse livro um pouco diferente com um título  engraçado (kkk).


O livro foi escrito e ilustrado por The Oatmeal, seu nome verdadeiro é Matthew Inman e ele mora em Seattle , Washington. Suas atividades favoritas incluem andar pelado de patins, assistir a pequena sereia bêbado e ensaboar os pelos do peito.
*Acho que já deu pra notar que esse cara não é muito normal rs.

Posso dizer que eu ri muito com esse livro ilustrativo, tem muitos quadrinhos bestas, dicas úteis e coisas que não fazem o maior sentido, mas tudo bem.


Algumas partes :






                                         Essa parte da homossexualidade é muito besta kkk.

Conclusão: Meu gato não quer me matar por que os sinais e comportamentos citados no livro não estão dentro do padrão do Zeus (meu gato), mas são típicos de qualquer outro gato normal.
 Ufaaa, sorte que Zeus é diferente e esquisito, ele nem se quer arranha um móvel, isso por que ele não é castrado.

Se encontrar este livro não pense duas vezes ,compre!! É legal demais :D
By Iâni Naíra