Moda e Beleza Feminina

Eu escolhi a Mais Magazine !!

Olááááááááá bem grandão por que eu andei muito sumida, mas me desculpem, começo de semestre é sempre muita correria, ainda mais agora que é meu penúltimo ano de faculdade (uhuuuuuuulllll) mas chega de Blá Blá Blá e vamos logo ao que nos interessa néh?!

Vou contar pra vôces sobre minhas foto que fiz com meus queridos parceiros,o Fernando e a Maria Vasconcelos da revista Mais Magazine de Lins. No começo quando decidimos fazer as fotos eu fiquei com muito receio (vergonhaaaa demais) ainda mais quando escolhemos que o ensaio fotográfico seria numa bela praça daqui de Lins localizada no centro da cidade, ou seja, um local movimentado. Como eu precisava de um local para fazer as trocas de looks acabamos indo para o hotel de frente a praça, a surpresa que ninguém esperava era que esse hotel possuá locais bem legais para as fotos, eu até fiquei mais "solta" e menos "tímida" pelo fato do lugar estar vazio, fizemos os 2 primeiros looks no hotel e 1 na praça (eu já estava me sentindo bem mais a vontade). O legal de tudo é que eles são bem amigáveis e animadores, eu fui sem saber fazer pose alguma, nunca levei jeito pra essa "coisa" mas eles me ensinaram tudinho, o Fernando manja nas poses (ele até as faz para ensinar, é engraçado rs).
                                               -----------------------------------------------

DICAS:
- se você é tímida, combine um local mais reservado para que se sinta a vontade, agora eles tem um estúdio fotográfico, é uma ótima opção.
- prepare tudo antecipadamente, roupas, sapatos, qual maquiagem usar e etc...
- combine o local e o tipo de foto dias antes do ensaio, assim você irá mais preparada.
- use os ângulos que você se sinta bem em fotos , não adianta fazer bico porque a fulana faz, seja você.
                                                -----------------------------------------------


                        *Aqui está algumas das fotos que tirei :


























Genteeee eu não sou fotogênica, é o fotógrafo que é bom mesmo!!!
Super indico pra quem está pensando em fazer umas fotos bacanas, e eles estão com um preço super ótimo, corra e agenda seu book fotográfico :D

Óculos by Optica Linscolor



By Iâni Naíra