Moda e Beleza Feminina

Kit Time Wise Microdermoabrasão-Mary Kay

Olá leitoras, tudo bom com vocês?!
Desculpem por não ter postado ontem, estou em semana de provas , e não tá fácil, mas hoje vou falar sobre o kit time wise microdermoabrasão da marca Mary Kay, quem já conhece a marca sabe o quão bom ela é.Mary Kay é uma marca importada,e trabalha com a completa linha de maquiagem,cuidados com a pele e perfume.
O Kit Microdermoabrasão TimeWise® é um dos produtos mais vendidos da Mary Kay.
Ele é composto por dois passos, que age no combate as linhas finas e refina os poros, proporcionando uma pele mais suave e radiante imediatamente! Siiiiim acredite, após lavar o rosto você já percebe sua pele mais lisinha. É uma delícia! Dá vontade de ficar alisando o rosto por um bom tempo, a sensação é ótima… Agora entendem porque ele é meu preferido?!
 
 
 
 


 
 
 
Passo 1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
  • alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
  • reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.
Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
  • alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
  • ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
  • protege a pele da exposição ao meio ambiente;
  • amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
  • prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.
Após usar o Kit TimeWise  Microdermoabrasão por apenas uma semana:
  • 85% - perceberam uma melhora na textura da pele
  • 73% - perceberam uma redução das linhas finas de expressão
  • 71% - perceberam poros menos aparentes
Como usar: antes de começar o passo 1 é necessário limpar a pele, pode ser com o sabonete de uso diário de vocês (a marca também oferece sabonetes, tônicos, etc...) e logo após a limpeza é só aplicar o esfoliante com a pele ainda úmida, fazendo movimento circulares (dê atenção as partes do rosto com maiores incidência de cravos), depois é só enxaguar e aplicar o passo 2, o sérum que repõe a vitalidade perdida com a esfoliação(não enxaguar).
Bom, por se tratar de uma esfoliação o indicado é usar apenas de 3 vezes por semana. Se sua pele for sensível, o recomendado é usar apenas 2 vezes por semana, com o intervalo de 02 dias entre cada aplicação.
 
 Qual a quantidade ideal: o indicado é uma proporção do tamanho de um grão de feijão.
 Resultado: 
Melhora na textura da pele;
Reduz as linhas finas expressão;
Deixa os poros menos aparentes… Enfim, uma verdadeira maravilha!
E não é só para as mulheres , homens também podem fazer o uso!!!
 
 Onde encontrar?
 Pra quem não sabe , sou consultora de beleza independente Mary Kay, e olha que beleza, se você quer conhecer esse ou outros produtos da marca,fale comigo e agende sua sessão de beleza e o melhor,  totalmente sem custo!!!
 
E ai, gostaram?! (deixe seu comentário caso tenha dúvidas) 
um beijo estalado :*
 
  

 

3 comentários:

  1. Suas informações foram bem claras! Tanto na embalagem quanto no frasco do passo 2 não identifiquei informação sobre enxague, se deve ou não ocorrer.
    Agora já sei que não precisa enxaguar.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. COLÁGENO BIOATIVO
    R$ 65,00

    Melhora a hidratação e a elasticidade da pele, reduz as rugas e "pés de galinha", neutraliza o envelhecimento da pele. Possui excelente absorção e atua nas camadas mais profunda da pele, agindo de dentro para fora.

    Código: 5010165

    Para maiores informações sobre este produto, acesse:
    http://www.anaterrashop.com/colageno-bioativo.html

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra