Moda e Beleza Feminina

Dicas de MAQUIAGEM

E quem não gosta de maquiagem?
Se produzir toda e fazer aquela make "bafo" , porém nem todas tem habilidade para se maquiar,poir isso estou aqui para passar algumas dicas , inspirações e passo a passo , dando destaque principalmente para os olhos.Aí  vai algumas fotos:









*cores outono/inverno


DICAS:

* O fixador de sombra é essencial,quem usa ou já usou sabe da diferença que dá, eu não dispenso o meu por nada(uso um da marca koloss que custa +/- R$ 7,00/10,00 e eu acho o melhor, super indico, você encontra em qualquer loja de cosmético)



* Sobrancelhas, acho importantíssimo arrumá las, não exagere ,apenas dê uma penteada , faça o desenho (seguindo o formato da sua sobrancelha)seja com lápis ou sombra apropriado e finalize com uma máscara transparente.




*É tão ruim você arrasar no batom e depois de um tempinho começar a sair, uma dica bem bacana para que dure mais ,é passando pó compacto.


Bom pessoal, dicas perfeitas não?!
Podem fazer e me dizer oque acharam, mas tenho muito mais  para compartilhar com vocês ,só que postei as principais e deixarei as outras para uma outra postagem.Espero que tenham gostado.Agora é só seguir as dicas e arrasar!!! Porque toda mulher pode!!!


Um grande abraço e um beijo estalado ;*

1 comentários:

  1. Tem razão o fixador faz muita diferença essa que você indica tem um ótimo preço, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra