Moda e Beleza Feminina

Frizz nunca mais!!


     Diga Tchau ao frizz e vamos ser feliz!!!





Quem me conhece sabe que sempre uso secador, e as vezes chapinha, pois bem, já devem saber(é logico) que eles danificam o cabelo, então vim contar pra vocês um segredinho TOP.
Eu sempre tive o cabelo meio crespo, por mais que eu seja japa (podem acreditar). E o frizz era demais, aí a uns 3 anos atras descobri o produto perfeito para minhas madeixas ficarem controladas, mais lisas, sedosas, tratadas e protegidas.
Ele está sendo um milagre na minha vida. Sabem de quem estou falando? 
  
 Do todo poderoso  Creme defrizante Charming Gloss, da Cless.







 Porém ele não só é defrizante quanto é protetor térmico, então pra quem usa muita chapinha e secador, vale apena investir, para ter um cabelo mais saudável sem tantos danos.

Como usar:

Ele tem uma textura bem grossa, então não é necessário passar uma grande quantidade. A quantidade depende do tamanho do cabelo, o meu está abaixo dos seios e uso +- o tamanho de uma moeda na mão.



    
                                        Passe quando os cabelos estiverem úmidos!!



Lembrando que é SOMENTE nas pontas!!




                            Não precisa enxaguar!!!


E pronto!!
Tchau frizz o/



Tenho certeza que muitas de vocês tem esse mesmo problema, então experimente esse produto e me digam oque acharam, logo mais estarão como eu, aquela que já tem um reserva haha'


Esse é o meu segredinho by Amanda Yurie

Sigam @ultimadica

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra