Moda e Beleza Feminina

Esmaltes para usar no Réveillon


O Ano Novo está próximo, e se você quer inspiração para escolher como vai pintar ou decorar as unhas para a passagem de ano, veja dicas e fotos de unhas de todos os tipos que separei para ajudar.
Com o final do ano chegando à contagem regressiva para a passagem de ano se aproxima. E as mulheres têm que cuidar de tantas coisas, da casa, dos preparativos da festa, dos maridos ou namorados, e principalmente de cabelo, roupa, presentes e também das unhas. Porque uma unha bem feita é o desejo de toda mulher, principalmente nas em datas como esta.
Hoje vou mostrar algumas unhas para passagem de ano, para o Réveillon e é claro, motivos não faltam para ter uma unha perfeita neste dia.
Além de uma roupa linda, para completar o look e ficar deslumbrante você precisa estar com unhas impecáveis, afinal elas tem papel importante na hora de completar o seu visual e te deixar mais bonita.
-Separei algumas idéias pra vocês se inspirarem, tem pra todos os gostos, francesinhas, degrade, filha única, simples, brilhos e etc..













É claro que não tem regra, pois cada um tem seu próprio gosto, mas espero ter dado uma ajudinha!!

Um GRANDE beijo Amanda Yurie :*

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra